sábado, 28 de maio de 2011

5º PASSOS MOTORCYCLES DIA 19 20, E 21 DE AGOSTO 2011


Vem aí, O 
5º PASSOS MOTORCYCLES
O MAIOR ENCONTRO MOTOCICLISTICO DE MINAS GERAIS E QUE JÁ ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO BRASIL

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto/2011, Passos será novamente a Capital Nacional do motociclismo. Motociclistas de todo o Brasil saírão com destino a Minas Gerais em busca deste evento, sentindo o vento no rosto e sensação de liberdade, que unidos a estradas maravilhosas, um maravilhoso encontro em uma das mais belas regiões do país, tornarão este evento único e inesquecível.


Um evento muitíssimo bem organizado e com alto nível de aprovação por todos que ali passam: este é o PASSOS MOTORCYCLES 5ª Edição da linda cidade de Passos-MG. Um evento realizado de motociclistas para motociclistas e considerado o maior evento de motociclistas de Minas Gerais e se firma entre os 5 melhores do Brasil.

Com uma mega estrutura difícil de se encontrar em eventos deste tipo, Passos surpreenderá novamente com uma estrutura ainda maior, tudo para receber o motociclista como deve ser feito.
 
Os Motociclistas são recebidos de maneira única, com muito carinho e dedicação. São esperados mais de 40.000 pessoas vindos do Brasil inteiro neste fim de semana incrível que praticamente transforma a cidade em um local ambientado e acolhedor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário