sábado, 28 de maio de 2011

5º PASSOS MOTORCYCLES DIA 19 20, E 21 DE AGOSTO 2011


Vem aí, O 
5º PASSOS MOTORCYCLES
O MAIOR ENCONTRO MOTOCICLISTICO DE MINAS GERAIS E QUE JÁ ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO BRASIL

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto/2011, Passos será novamente a Capital Nacional do motociclismo. Motociclistas de todo o Brasil saírão com destino a Minas Gerais em busca deste evento, sentindo o vento no rosto e sensação de liberdade, que unidos a estradas maravilhosas, um maravilhoso encontro em uma das mais belas regiões do país, tornarão este evento único e inesquecível.


Um evento muitíssimo bem organizado e com alto nível de aprovação por todos que ali passam: este é o PASSOS MOTORCYCLES 5ª Edição da linda cidade de Passos-MG. Um evento realizado de motociclistas para motociclistas e considerado o maior evento de motociclistas de Minas Gerais e se firma entre os 5 melhores do Brasil.

Com uma mega estrutura difícil de se encontrar em eventos deste tipo, Passos surpreenderá novamente com uma estrutura ainda maior, tudo para receber o motociclista como deve ser feito.
 
Os Motociclistas são recebidos de maneira única, com muito carinho e dedicação. São esperados mais de 40.000 pessoas vindos do Brasil inteiro neste fim de semana incrível que praticamente transforma a cidade em um local ambientado e acolhedor para todos.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

INVENÇÕES CURIOSAS, PORQUE NUNCA PENSEI NISTO ANTES

Fala sério. Você já deve ter visto uma invenção curiosa e imaginado: “por que nunca pensei nisto antes?”Autor: ONEberto
Toda boa ideia começa com uma mente criativa. Talvez esta tenha sido a causa da criação de vários objetos que conhecemos e usamos hoje, como a lapiseira, o ziper ou a tampa de garrafa. Confira a seguir algumas dessas propostas de invenções curiosas.

1º BATE E VOLTA DE IBIRATAIA

CONVITE
1º BATE E VOLTA – IBIRATAIA-BAHIA 2011
 
                O Avalanche Moto Grupo e Facção MC. Anjos da Ilha – Ibirataia-Ba, realizará na data de 19/06/2011 seu primeiro BATE E VOLTA nesta cidade, tendo como inicio as 07:00 hs da manhã recepcionando os motociclistas de outras cidades no Posto Portal que se localiza na entrada da cidade, em seguida iremos para um café da manhã a partir das 08:00 hs na Creche Municipal. Ao fim do café da manhã nos concentraremos na praça da cidade que logo em seguida daremos uma volta na cidade.
                Reservamos um restaurante onde os MOTOCICLISTAS terão descontos e haverá som ao vivo, musicas de motociclistas.
                Contamos com a presença de todos, NOSSA FORÇA É A UNIÃO....

Ivan Evangelista dos Reis Junior
Avalanche Moto Grupo

Aristarco (Jarrão)
Facção MC. Anjos da Ilha – Ibirataia-Ba

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OS VETERANOS DO ASFALTO FALANDO SOBRE O CRACK




Crack: um sério problema de saúde e também social.
O crack é preparado a partir da extração de uma substância alcaloide da planta Erythroxylon coca, encontrada na América Central e América do Sul. Chamada benzoilmetilecgonina, esse alcaloide é retirado das folhas da planta, dando origem a uma pasta: o sulfato de cocaína. Chamada, popularmente, de crack, tal droga é fumada em cachimbos. 

Cerca de cinco vezes mais potente que a cocaína, sendo também relativamente mais barata e acessível que outras drogas, o crack tem sido cada vez mais utilizado, e não somente por pessoas de baixo poder aquisitivo, e carcerários, como há alguns anos. Ele está, hoje, presente em todas as classes sociais e em diversas cidades do país. Assustadoramente, cerca de 600.000 pessoas são dependentes, somente no Brasil

Tal substância faz com que a dopamina, responsável por provocar sensações de prazer, euforia e excitação, permaneça por mais tempo no organismo. Outra faceta da dopamina é a capacidade de provocar sintomas paranoicos, quando se encontra em altas concentrações.

Perseguindo esse prazer, o indivíduo tende a utilizar a droga com maior frequência. Com o passar do tempo, o organismo vai ficando tolerante à substância, fazendo com que seja necessário o uso de quantidades maiores da droga para se obter os mesmos efeitos. Apesar dos efeitos paranoicos, que podem durar de horas a poucos dias e pode causar problemas irreparáveis, e dos riscos a que está o sujeito; o viciado acredita que o prazer provocado pela droga compensa tudo isso. Em pouco tempo, ele virará seu escravo e fará de tudo para tê-la sempre em mãos. A relação destas pessoas com o crime, por tal motivo, é muito maior do que em relação às outras drogas; e o comportamento violento é um traço típico.
Neurônios vão sendo destruídos, e a memória, concentração e autocontrole são nitidamente prejudicados. Cerca de 30% dos usuários perdem a vida em um prazo de cinco anos - ou pela droga em si ou em consequência de seu uso (suicídio, envolvimento em brigas, “prestação de contas” com traficantes, comportamento de risco em busca da droga – como prostituição, etc.). Quanto a este último exemplo, tal comportamento aumenta os riscos de se contrair AIDS e outras DSTs e, como o sistema imunológico dos dependentes se encontra cada vez mais debilitado, as consequências são preocupantes.
Superar o vício não é fácil e requer, além de ajuda profissional, muita força de vontade por parte da pessoa, e apoio da família. Há pacientes que ficam internados por muitos meses, mas conseguem se livrar dessa situação.
Por Mariana Araguaia
Graduada em Biologia
Equipe Brasil Escola

domingo, 8 de maio de 2011

OS VETERANOS NO BATIZADO DE MÁRIO GONTIJO NAVEGADORES

VETERANOS DO ASFALTO NO BATIZADO DE MARIO GONTIJO























































VETERANOS DO ASFALTO PRESENTE NO BATZADO DE MÁRIO CONTIJO DO NAVEGADORES M.C. , ONDE NA FESTA ROLOU MUITA CARNE GELADA E CERVEJA ASSADA, RSRSRS.  PARABENS MÁRIO E BEM VINDO AO MUNDO DOS ESCUDADOS, UM VETERANO ABRAÇO PRÁ VOCE E FAMILIA.